Painel Fóruns Orientações terapêuticas Aumentar a testosterona de forma natural

Este tópico contém 0 resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Dr. Márcio Silveira 02/02/2019 at 13:45.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23282

    É possível aumentar naturalmente a testosterona com o aumento no consumo de alimentos ricos em zinco, vitamina A e D, como castanhas, romã, sementes de girassol, ovos, sardinha, espinafre, repolho e óleo de peixe, por exemplo, e evitar o consumo de alimentos ricos em açúcar e soja, pois podem interferir na produção de testosterona.

    O aumento do zinco estimula a líbido e a fertilidade, além de promover o crescimento de pelos e tornar os ossos mais fortes, tendo benefícios em homens e em mulheres respeitando os valores valores corretos para cada sexo, que se pode descobrir através de um exame de sangue.

    Além disso, é importante evitar o estresse e investir em momentos para relaxar e na prática de exercícios. O ideal é praticar algum exercício físico que goste pelo menos 4 vezes por semana durante 1 hora, ou diariamente durante 30 minutos.

    Outras atitudes que ajudam a produzir quantidades hormonais normais é ter uma boa noite de sono e controlar o estresse.

    aumentar a testosterona

    A testosterona leva à diminuição da gordura do corpo e promove o aumento da massa muscular, tornando o corpo forte e definido.

    Ervas medicinais:

    1. Tribulus terrestris: Essa, sem dúvida, é uma das ervas mais disseminadas para o aumento da testosterona no corpo e usada por diversos atletas.

    2. Feno Grego (Trigonella foenum-graecum): Os extratos dessa planta são um ingrediente ativo comum em muitas formulações de testorene boosters. É alegado que os compostos presentes nesses extratos atuam através da inibição das enzimas aromatase e 5-alfa-reductase, levando a uma diminuição da degradação da testosterona circulante em estrógeno e diidrotestosterona.

    3. Maca Peruana: Fonte excelente de aminoácidos essenciais, responsáveis pela construção e recuperação muscular, além de gorduras saudáveis (Ômegas 3 e 9), minerais, como fósforo, magnésio, zinco e potássio, e viaminas do complexo B, E e fibras, este suplemento promete aumentar de maneira surpreendente os níveis de testosterona no organismo e fazer com que os seus músculos cresçam rapidamente.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.